domingo, outubro 15, 2006

Puck dropped

Hello a todos (Aliás será que tem alguém aí?)
Quem me conhece, beleza... quem não me conhece, prazer, sou Carlos Guilherme, fanático por hockey desde que me conheço por gente e fã dos Ducks desde que vi Kariya e Selanne no gelo pela primeira vez.
Mas apesar de ser torcedor dos Ducks, esse espaço não será apenas voltado ao orgulho de Orange County (só atualmente hahaha). Será espaço para hockey.
Amo esse esporte e aqui vou postar minhas opiniões sobre o que leio, ouço e assisto (valeu TVUPlayer e o colega brunoh que me passou o programa nas finais desse ano). E vou tentar ser o mais imparcial possível.
Não me importo se alguém vai ler, se alguém vai comentar... mas se isso acontecer, será bem legal! Afinal não sou jornalista nem aspiro isso hehehe

Daqui a pouco estarei de volta, para comentar uma coisa que me assusta nesse começo de temporada. Dica: tem nome de comida

6 comentários:

Anônimo disse...

Estreando essa joça! É bom que vc seja imparcial msm, não aguento mais esses Ducks. Viva os Devils!

Anônimo disse...

Hello Sr. Carlos! hehe
Que ótima iniciativa! Bem, pode ter certeza de que eu vou acompanhar, foi você que me apresentou o hockey e tudo o que eu sei sobre o esporte!
Sucesso, continue escrevendo ^^

Carlos Guilherme disse...

Valeu, moleques. E Yuri, fique sabendo que seu time vai ter uma postagem só pra ele daqui a pouco, por causa do sr. Brodó hahahah

Anônimo disse...

É obvio, o time merece e Brodeur merece mais ainda!

Anônimo disse...

Borim no ramo jornalístico, ISSO sim é surpreendente!

Bem, dando uma olhada por cima dá pra ver que é um trabalho de qualidade de alguém que realmente domina o assunto. Agora tem que divulgar essa joça aqui!

Parabéns pela iniciativa de difundir o esporte neste país horroroso e GO MAPLE LEAFS

Anônimo disse...

Aoooo kra mtu loko o seu blog, parabens kualker dia a gent precisa marca e joga hockey, eu lembro dos nossos jogos improvisados ahuahuahuahu
flow kra